Prejuízos

 Prejuízos

Parte do Muro do Supermercado BH em Bocaiuva cede devido à chuva

Cobertura completa da chuva forte em Bocaiuva que causou alagamentos em várias partes da cidade e os prejuízos são inevitáveis. Internautas de vários pontos da cidade nos enviaram fotos e vídeos, acompanhe.

Vários internautas compartilharam em suas redes sociais os acúmulos de água por toda a Bocaiuva devido às fortes chuvas que caíram hoje sobre a cidade no período da tarde.

O Bairro Baixadão ficou praticamente todo tomado pelas águas, como em vários outros pontos da cidade.

Carros sumindo, literalmente, em baixo da água e vários pontos intransitáveis em nossa cidade. O que vimos foi a força da natureza através das chuvas, pois em poucas horas as águas tomaram conta de várias ruas e casa de Bocaiuva. Some-se a isso os lixos acumulados em ruas e calçadas da nossa cidade que são carregados pelas enxurradas e acabam tapando e entupindo os bueiros.

O pátio do Mercado Municipal pareceu um enorme lago, um verdadeiro mar de água turva e suja, instransponível, intransitável.

Estava totalmente intransitável a rua Desembargador Veloso que liga o bairro Pernambuco ao Centro da cidade.

No entroncamento da Avenida Hebert de Souza com a Rua Domingos Acácio Pimenta, no centro da cidade, a travessia mais parecia uma aventura aquática.

Rua Firmínio de Oliveira no centro, totalmente instransponível.

Vários internautas nos mandaram vídeos, nesse abaixo a via lateral da BR-135 que dá acesso à Bocaiuva e que liga Belo Horizonte à Montes Claros, ficou praticamente interditada pela forte enxurrada, os carros deram espaço à água no corredor de asfalto e cimento.

A BR-135 ficou literalmente parada devido à água acumulada.

Os relatos vem de todos os cantos da cidade, os moradores assustados e totalmente incapazes utilizavam-se de seus celulares para registrar os momentos de desespero e medo que tomaram conta de Bocaiuva, nessa tarde fria e chuvosa.

Até o muro do Supermercado BH, uma construção nova e robusta de Bocaiuva não aguentou e veio à baixo, ao que tudo indica não tinha nenhum carro estacionado próximo e nenhuma pessoa ficou machucada no incidente, até onde apuramos todos os prejuízos foram, até o momento, material.