Desmanche

 Desmanche

PM descobre desmanche ao averiguar denúncia de que carro roubado em Sete Lagoas estaria em Bocaiuva

Policiais militares encontraram outros dois carros desmanchados e várias peças. Segundo a PM, dono dos locais onde as buscas foram feitas não foi encontrado, ele já tem passagem por receptação.

A Polícia Militar descobriu um desmanche em Bocaiuva (MG) neste sábado (21) enquanto averiguava uma denúncia de que um carro roubado em Sete Lagoas (MG) estaria escondido em um imóvel da cidade no Norte de MG.

Inicialmente, os militares da equipe GER foram até um galpão às margens da BR-135, onde acharam o veículo já parcialmente desmontado e com a placa trocada. No local, os policiais ainda encontraram outro carro desmanchado que estava sendo remontado com partes de um outro do mesmo modelo. A PM ainda encontrou diversas peças e um motor sem os números de identificação.

inda de acordo com a PM, um terceiro automóvel foi achado na garagem de uma casa que fica ao lado do galpão. O carro de cor branca estava com a placa de Montes Claros, mas os militares descobriram por meio da numeração de chassi, que se tratava na verdade de um veículo prata com placa de Joaquim Felício.

A PM informou que os dois locais que foram alvo das apreensões pertencem a um mesmo homem, que já tem passagens por receptação, e ainda não foi localizado. A perícia da Polícia Civil esteve no local.