DESAPARECIDO

 DESAPARECIDO

José Antônio R. Ruas

Mais conhecido como “Toninho Mecânico”, natural de Montes Claros, casado com Janine Batista, estava internado na Comunidade Terapêutica Fonte de Misericórdia, na Fazenda Jacaré, aqui em Bocaiuva, desde o dia 05 de Dezembro do ano passado.

Entretanto, no último domingo 19/01/20, após o almoço, por volta das 14 horas, quando os funcionários do centro de reabilitação o procuraram para lhes darem os medicamentos, não o encontraram.

Utilizando as câmeras de segurança do local, foi possível observar que Antônio e outro interno saíram juntos do centro de reabilitação.

Segundo Janine Batista, esposa de Antônio, ao localizar o outro interno que saiu junto com o seu marido o mesmo afirmou que eles foram à Bocaiuva no intuito de conseguir bebidas e cigarros, porém, não conseguiram bebida e voltaram para a o centro de reabilitação. No caminho de volta, porém, ainda em Bocaiuva, encontraram com um rapaz conhecido do outro interno que acompanhava Antônio, que lhes ofereceu cigarros, e os dois continuaram o caminho, quando chegaram na linha férrea, no caminho de volta pra o centro de reabilitação, Antônio se sentou alegando cansaço e indicou ao seu colega que continuasse, foi a última vez que Antônio foi visto.

A família está desesperada e clama por qualquer notícia de Antônio.

No dia do desaparecimento Antônio estava usando chinelos, bermuda e uma blusa da vermelha “da ferrari”.

Qualquer informação é muito bem vinda, aqueles que a possuírem, favor entrar em contato no número (38) 9 8858-04I4.