Deputado Tadeuzinho realiza a indicação para destinação de recurso de 600 MIL REAIS para o Hospital Dr. Gil Alves

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais confirma a indicação de recursos na ordem de 600 mil reais pelo Deputado Estadual, Tadeuzinho, que serão repassados ao Hospital Dr.Gil Alves para custeio de serviços e compra de medicamentos.

A verba destinada poderá ser utilizada na compra de materiais como gases medicinais, curativos, aspiradores de secreções, analisadores imunobiológicos, articuladores odontológicos, raio x, dentre outros.

A destinação é advinda de recursos do Governo Estadual, dentro da Política de Atenção Hospitalar, atendidos por meio de emendas parlamentares.

O deputado Tadeuzinho reafirma a sua parceria com a cidade de Bocaiuva: “Somos parceiros do município e estamos sempre buscando benefícios para a população. E, de modo especial, diante deste momento de pandemia que estamos vivendo, auxiliar o Hospital Dr. Gil Alves a custear as suas atividades, com a destinação destes recursos, é uma forma de contribuir para melhorar o atendimento aos pacientes e oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde”, afirma o deputado.

PREFEITURA DE BOCAIUVA
Trabalhando pra quem precisa!