Cuidado

 Cuidado

Árvore racha e cai sobre fiação elétrica no Centro de Bocaiuva

O perigo é iminente, pois o tronco da árvore, juntamente com os galhos, forçam a fiação elétrica que pode ser rompida a qualquer momento.

Empório Natural

Transeuntes, motoristas, ciclistas que transitam na Avenida Professor José Maria Figueiredo, próximo ao Colégio Excelência no centro da cidade, correm risco diário, pois uma árvore teve parte do seu tronco rachado e caiu sobre a fiação elétrica, forçando a mesma, entretanto, nem o pedaço da árvore caiu e nem a fiação rachou, porém, isso pode acontecer à qualquer momento

O tráfego no local é intenso, mesmo reduzido pela pandemia, segue sendo o caminho de ida e volta de profissionais do ensino, alunos e pais ou responsáveis, pois o local rodeado de colégios e escola. O mercado municipal, situado à cerca de 300 metros também aumenta o fluxo daquela região, sobretudo pelo fato de ser uma das portas de entrada para a cidade do produtor rural.

Outro ponto importante a se destacar é a localização da secretaria de saúde, que fica à 150 metro do local, que indiferente de pandemia, segue com os seus trabalhos atendendo à toda a população. O lugar também é frequentado por instrutores de auto escola, pois conta com uma via ampla e paralela com pouca movimentação, lugar ideal para os alunos pretensos de CNH.