Cruzeiro: zagueiro Léo se recupera de edema no joelho e volta a realizar treinos com bola

 Cruzeiro: zagueiro Léo se recupera de edema no joelho e volta a realizar treinos com bola

No início deste mês, defensor já tinha voltado a fazer treinos físicos na Toca da Raposa ll

O zagueiro Léo, do Cruzeiro, está recuperado de lesão e retornou nesta quarta-feira aos treinos com bola junto ao elenco cruzeirense na Toca da Raposa ll. O defensor não entra em campo desde a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, quando a Raposa enfrentou o CSA. O jogador teve constatado um edema ósseo no joelho direito e já é desfalque na equipe celeste há 13 rodadas no Brasileirão.

No início deste mês, Léo já tinha voltado a realizar treinos físicos, na ocasião, junto ao meia Arthur Caíke e o atacante Stênio.

Apesar de ser o capitão do Cruzeiro até a lesão, Léo encontrará dura concorrência para voltar a ser titular na equipe de Luiz Felipe Scolari. Cacá e Manoel, dupla considerada titular, formaram sólida parceria na zaga. Este último, inclusive, tem ajudado a Raposa a se recuperar na Série B com gols. O defensor marcou três em 12 jogos disputados.

Cacá e Manoel formaram a dupla de zaga do Cruzeiro em seis jogos. A dupla sofreu cinco gols no período, mas em quatro oportunidades não foi vazada.

Setor defensivo reforçado para sexta

Se Felipão optar por relacionar Léo para o próximo compromisso do Cruzeiro na Série B, nesta sexta-feira, às 21h30, contra o Confiança, no Mineirão, o treinador terá dois reforços para o setor defensivo. O lateral-esquerdo Matheus Pereira volta de suspensão automática e deve reassumir a titularidade no setor já contra a equipe sergipana.

Fonte: Itatiaia