Cruzeiro faz treino ”aberto” na Toca da Raposa, e Enderson esboça time em trabalho tático

 Cruzeiro faz treino ”aberto” na Toca da Raposa, e Enderson esboça time em trabalho tático

Atividades foram transmitidas ao vivo nesta sexta-feira em live do clube; jogadores foram divididos em duas equipes durante os treinamentos em campo

O Cruzeiro fez, na manhã desta sexta-feira, o primeiro treino ”aberto” desde o retorno às atividades após a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo Coronavírus. Em transmissão ao vivo, que bateu a marca de 10.800 visualizações simultâneas, foi possível perceber um esboço feito pelo técnico Enderson Moreira do time titular da Raposa para o retorno da temporada.

Na parte tática do treino, o comandante celeste dividiu os jogadores em dois grupos e simulou uma partida real. O time titular contava com:

Fábio; Jean, Léo, Cacá, João Lucas; Ariel Cabral, Jadson, Maurício, Régis; Ângulo, Marcelo Moreno.

Vale destacar que ao longo da atividade, essa formação inicial foi a que permaneceu mais tempo treinando junto. Ao longo da atividade, outras peças foram testadas nesse grupo, como a presença do lateral Cáceres no lugar de Jean, pelo lado direito.

Ausências

Quatro jogadores do elenco não estavam presentes no treino com o restante do grupo. O atacante Roberson e o meia Éverton Felipe ficaram fazendo trabalhos internos.

Riquelmo e Gui Mendes, recém-contratado pelo Cruzeiro, foram a campo, mas trabalharam a parte técnica separadamente do restante do elenco.

Fonte: GE