CRAS II promove oficina sobre gerenciamentos e recursos financeiros

O Centro de Referência de Assistência Social CRAS ll, realizou no dia 20 de outubro, na sede da unidade, mais uma oficina de grupo do PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), tratando sobre o tema: Educação Financeira.

banner

O objetivo foi levar informações sobre gerenciamento de recursos financeiros, prioridades e organização para realização de objetivos.

A atividade impacta na melhoria da qualidade de vida da comunidade, uma vez que saber lidar com o orçamento pessoal e desenvolver novas práticas e hábitos no dia a dia para que seu dinheiro seja utilizado para as prioridades, reduzindo as vulnerabilidades sociais. A realização do grupo do PAIF teve como parceira a Secretaria Municipal de Gestão Orçamentária, que através dos servidores Joaquim Walter Neres e Jeisiane Meira de Lima, ministraram uma palestra com o tema: Promoção do conhecimento de como nortear novos horizontes e novas possibilidades de administrar a vida financeira, organizar seu orçamento e gastar melhor seus recursos.

PREFEITURA DE BOCAIUVA
Trabalhando pra quem precisa!