Corte de água e alvarás

 Corte de água e alvarás

Em Bocaiuva, SAAE não irá realizar corte de fornecimento de água para quem está contas atrasadas.

Prefeita de Bocaiuva, Marisa Alves, divulgou vídeo para lançar algumas medidas econômicas a fim de minimizar os efeitos do coronavírus na economia da cidade:

A Assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Bocaiuva, divulgou um vídeo onde a Prefeita Marisa Alves anuncia duas ações da administração municipal no sentido de tentar amenizar os efeitos negativos do coronavírus na economia local. Para os empresários, a Prefeita informou a prorrogação da data de vencimento dos alvarás de funcionamento, enquanto que para os demais moradores, estão suspensos os cortes no fornecimento de água.

Segundo Marisa, todos os impostos referentes aos alvarás de funcionamento dos comércios da cidade vencem no próximo dia 31 deste mês (Março), mas que o prazo será prorrogado sem multas, por 30 dias. Já para os demais moradores, a Prefeita disse que a direção do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) determinou que, a partir de agora, até segunda ordem, nenhum morador que esteja com suas contas de água vencidas e com os cortes previstos para este mês, terá o fornecimento de água cortado.

Ainda de acordo com comunicado, a Prefeita diz que já acionou pessoalmente a Associação Mineira dos Município para que pudesse intervir junto ao Governo do Estado de Minas Gerais pedindo para que as mesmas medidas sejam feitas pela CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais) em relação as contas de luz.

Fonte: RSena.com.br