Conselho de Pastores de Bocaiuva elege diretoria para o biênio 21 – 23

Por unanimidade a chapa única foi empossada no último sábado

O COPIEB, Conselho de Pastores e Igrejas Evangélicas de Bocaiuva, vem desempenhando um papel fundamental no segmento em nossa cidade, atuante desde o início da década passada, sempre buscando a união, os direitos e promovendo eventos de valor relevante não apenas para a categoria, mais para toda a população.

Bocaiuvaonline

O Conselho é composto por, teoricamente, todas as igrejas de Bocaiuva, até o momento, basta apenas que o seu pastor, ou representante, procure a diretoria do órgão e filie-se ao mesmo. Os benefícios são vários para a instituição que venha a fazer ou já faz parte do conselho, tendo como carro chefe de suas ações a realização de eventos como a Marcha pra Jesus que arrasta milhares de pessoas pelas ruas de Bocaiuva, o conselho também tem a preocupação em outros segmentos sempre em busca do benefício mútuo entre igrejas e município.

A cada dois anos são realizadas eleições para os cargos da mesa diretora do conselho, com o objetivo de renovação e participação aleatória de todos os membros do conselho. Eleição essa que se realizou no último sábado (13), na câmara municipal de Bocaiuva, tendo como lisura o seu carro chefe, todo o processo foi acompanhado ao vivo pelos participantes no plenário e também pelas redes sociais.

Pela primeira vez, com o objetivo de inclusão, o presidente em exercício, nesse caso o Pastor Carlos Costa, esteve visitando, se não todas, a grande maioria da igrejas evangélicas de Bocaiuva, entregando carta convite para os seus respectivos responsáveis para comparecerem à reunião. Foram visitadas mais de 60 igrejas pelo presidente.

No sábado, a adesão e o comparecimento foi em massa, pastores e representantes da maioria das igrejas evangélicas de Bocaiuva estiveram nas dependências da câmara para elegerem o novo representante, assim com a sua diretoria, do COPIEB.

Na oportunidade também estiveram presentes os vereadores Pedro César, Jefferson Carley e o atual presidente da Câmara, Odair Sorriso.

A eleição transcorreu de maneira tranquila durante todo o seu processo, sendo apresentada chapa única, a mesma foi eleita de forma unânime por todos os pastores e/ou líderes evangélicos que estiveram presentes durante a mesma e que exerceram o seu direito do voto.

A diretoria eleita, que ficará a frente dos trabalhos do conselho pelos próximos 2 anos, com um novo perfil, com a intenção de remodelar toda a estrutura do conselho em busca da melhoria contínua, foi composta da seguinte maneira:

Presidente: Pastor Carlos (IPAD)

Vice- presidente: Pastor Davi Carlos ( Batista Filadélfia )

1° Tesoureiro: Pastor Gerley Lopes ( Wesleyana )

2° Tesoureiro: Pastor Joquinha ( Shekinah )

1° Secretário: Pastor Daniel ( Adventista da Promessa )

2° Secretário: Lázaro Xavier ( Núcleo Semeadores )