Comércio fica aberto hoje até às 19h

 Comércio fica aberto hoje até às 19h

Presenteie o seu amor e valorize o comércio local

Uma vez por ano, no dia 12 de Junho, comemoramos o dia dos namorados, um dia em que celebramos o amor mútuo por pessoas que escolhemos para estar ao nosso lado. Não importa o tamanho do presente, ou muito menos o valor do presente, se for apenas uma “lembrancinha”, mesmo assim está valendo, o que não podemos é deixar de lembrar e comemorar com a pessoa amada esse dia tão especial.

E para nos ajudar, a CDL de Bocaiuva, juntamente com o comércio local, estarão abrindo as portas às 08:00h e encerrando o expediente, somente às 19h, para que os “esquecidinhos” tenham o dia inteiro ainda para realizar as suas compras e presentear a(o) namorada(o).

Valorize o comércio local, presenteie com mimos do comércio de Bocaiuva, lembram-se que estamos no meio de uma pandemia, onde o comércio, por muitas vezes, foi proibido de realizar suas atividades normais, com atendimento restrito e portas até a metade, com barreiras físicas que impediam o total acesso às dependências do estabelecimento ou simplesmente tiveram as suas portas fechadas por não fazerem parte do grupo dos “Essenciais”.

Ainda corremos esse risco, pois a prefeitura, juntamente com a CDL, estudam um novo decreto, devido ao aumento de casos em nossa cidade, pois já ultrapassam os 20, e o número reduzido de respiradores que temos, onde o comércio teria mais uma vez a sua normalidade afetada a partir do dia 15 desse mês, o Bocaiuvaonline acompanha de perto os tramites para divulgação desse novo decreto que pode ser expedido a qualquer momento e trará as novidades aqui.

Aproveite e participe do nosso sorteio do dia dos Namorados em nosso instagram, ainda dá tempo, corre lá!

Comemore esse dia tão especial, esteja junto da pessoa que você ama, presenteie e valorize o comércio de Bocaiuva