Com brincadeira em espanhol, Atlético-MG anuncia a contratação do zagueiro Bueno

 Com brincadeira em espanhol, Atlético-MG anuncia a contratação do zagueiro Bueno

Jogador, que estava no futebol japonês, chega ao Galo por empréstimo até junho de 2021

 

O Atlético-MG postou uma imagem com a palavra “bom” e pediu ao torcedor para traduzir para o espanhol. Uma brincadeira para anunciar a contratação do zagueiro Bueno. O defensor de 24 anos pertence ao Kashima Antlers, do Japão. Ele chega ao Galo com um contrato de empréstimo válido até junho de 2021.

– Alô, Massa Atleticana. Estou chegando muito feliz em representar este clube e conto com o apoio de vocês para, juntos, fazermos um excelente trabalho. Aqui é Galo! – disse o jogador nas redes sociais do Atlético.

Bueno desembarcou em Belo Horizonte há 10 dias. Passou por exames médicos, inclusive da Covid-19, antes de assinar o contrato, além de cumprir uma quarentena de segurança por causa do novo coronavírus.

O zagueiro foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que contou com o respaldo de Zico, diretor técnico do Kashima. Não é um defensor alto (tem 1,84m), mas é um jogador de velocidade e boa recuperação.

Vai brigar por posição com Igor Rabello, Gabriel e Réver. Gustavo Henrique, da equipe de transição, também tem treinado com a equipe principal. O paraguaio Junior Alonso é outro zagueiro que negocia com o Atlético e será anunciado nos próximos dias.

Até agora, o Atlético já fechou outras quatro contratações: os volantes Léo Sena, ex-Goiás, e Alan Franco, ex-Independiente Del Valle; os atacantes Marrony, ex-Vasco, e Keno, que estava emprestado ao Al Jazira.

Fonte: GE