Câmara aprova concurso

 Câmara aprova concurso

Câmara de Bocaiúva assina contrato para realização do concurso publico

Na reunião desta segunda-feira (10/02), o presidente da Câmara de vereadores de Bocaiuva, vereador Pedro Neves dos Santos, Pedro Cerol (PDT), assinou contrato com a comissão técnica de concursos(COTEC), para a realização de concurso público que ira preencher 12 cargos efetivos na estrutura administrativa da câmara de vereadores de Bocaiúva. Após a assinatura a COTEC , que é especializada em concursos, vai elaborar o cronograma de atividades do certame e concluir os preparativos para lançar o Edital em até 30 dias.

Estiveram presentes na reunião para a assinatura do contrato o coordenador de concursos da COTEC, senhor Erminio Santos e também o senhor Luciano Gerard, gerente comercial da FADENOR que na oportunidade sanaram as duvidas dos vereadores presentes.

Serão ofertadas 12 vagas sendo 01 vaga para controlador interno, 01 vaga para contador, 03 vagas para vigilante, 01 vaga para telefonista, 01 vaga para pregoeiro, 04 vagas para auxiliar de serviços gerais e 01 vaga para relações publicas

Segundo o Presidente da câmara Pedro Neves a previsão é que tudo seja feito ainda neste primeiro semestre.“Vamos aguardar a apresentação do cronograma para confirmar as datas. Nosso foco agora é finalizar a elaboração e a publicação do Edital.”

Todas as informações sobre o concurso, as vagas, as inscrições, as provas e todos os detalhes referentes aos cargos de nível médio e de nível superior, que serão preenchidos por meio desta seleção estarão disponíveis no edital.