Bocaiuvense é morta à facadas em Belo Horizonte

Uma mulher da cidade de Bocaiúva, No Norte de Minas Gerais,
foi cruelmente assassinada em Belo Horizonte na Capital Mineira

Uma mulher, de 28 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, de 31, no Povoado dos Dias, em Itaguara, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os filhos do casal — três crianças com idades entre 3 e 9 anos — presenciaram o crime e pediram socorro aos vizinhos.

Juscelina Silva de Paula foi encontrada morta no local. O suspeito do crime, Geraldo Rodrigues Costa, estava ferido e foi encaminhado para atendimento hospitalar, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Subcomandante da 7ª Companhia Independente, o capitão Amilcar detalha que há duas hipóteses para os ferimentos do homem.

A primeira é de que ele teria tentado tirar a própria vida após o crime, versão sustentada pela própria irmã de Geraldo. De acordo com ela, o homem estava inconformado com o fim, cada vez mais certo, do relacionamento.

A outra é de que Juscelina esfaqueou o marido. “Ele teria pego o telefone dela e percebido algumas mensagens que indicavam para traição. Ela teria ficado nervosa, pego uma faca, partido para cima dele e desferido alguns golpes. Para se defender, o homem teria revidado”, diz o capitão Amilcar.

A perícia da Polícia Civil apura as circunstâncias do crime.