Bocaiuva volta a registrar óbito decorrente da COVID-19 depois de 60 dias

Boletim Epidemiológico divulgado na noite da última segunda-feira (18) registra o 56º óbito em Bocaiuva

Todos os índices indicam que existe um avança significativo em conter a pandemia dentro da cidade de Bocaiuva, assim como em todo o estado e país, todos os indicativos tiveram uma redução significativa sendo quase que inversamente proporcional à aplicação da vacina, ou seja, quanto mais pessoas são imunizadas, principalmente com a segunda dose, menos casos são notificados e menos ainda são confirmados.

banner

Números esses que não seriam diferentes em relação à morbidade decorrente do novo corona vírus em nossa cidade, há mais de 2 meses Bocaiuva não registrava um óbito local. Sequência essa que foi quebrada na última segunda-feira (18), quando a 56ª vítima fatal, decorrente da COVID-19, veio à publico através do Boletim Epidemiológico Diário.

Mesmo com a quebra da ótima sequência de resultados positivo no combate ao novo corona vírus, todos os índices e números são animadores, o que demostram uma melhora significativa no combate à pandemia e na imunização da população, dando mostras fiéis de que estamos cada dia mais próximos de uma retomada das rotinas “normais”, como mostra o Boletim divulgado na noite de ontem.

Boletim COVID-19 em Bocaiuva – Terça-feira 19/10/2021.

O Comitê Técnico de Enfrentamento da Covid-19 informa os dados desta Terça-feira (19/10), com 03 casos suspeitos, 09 casos positivos, 4841 casos notificados, 4818 descartados por tempo de isolamento, 22 em isolamento domiciliar, 01 internado suspeito, 2797 casos confirmados, 2590 de Bocaiuva e 207 outras cidades, 2754 curados, 56 óbitos de Bocaiuva e 17 óbitos outras cidades, 5,5% de taxa de ocupação de leitos no Hospital Dr. Gil Alves.
01 DIAS SEM ÓBITO EM BOCAIUVA
58 DIAS SEM ÓBITO NA REGIÃO
Hospitalizados por cidade:
Olhos D’água = 1