Bocaiúva enfrenta o pior momento da pandemia e ultrapassa a marca de 1.000 casos confirmados de COVID-19

 Bocaiúva enfrenta o pior momento da pandemia e ultrapassa a marca de 1.000 casos confirmados de COVID-19

definitivamente estamos enfrentando o pico da pandemia, todos os indicadores estão apontando pro crescimento vertiginscentuado do vírus em nossa cidade

Bocaiúva está enfrentando o pior momento dentro da pandemia do Corona Vírus desde o seu início, a mais de um ano!

Bocaiuvaonline

Todos os indicadores confirmam que a pandemia está no pico e todas as ações realizadas pelo poder público, indiferente da esfera, não são o suficiente pra conseguir controlar o avanço do vírus.

O hospital Dr Gil Alves de Bocaiúva aumentou sua capacidade de leitos na ala da COVID-19 em 60%, ou seja, a quantidade de leitos saltou de 10 para 16, isso porque na última semana o hospital estava, pela primeira vez, com a sua capacidade total (os 10 leitos) ocupados desde o início da pandemia. E ontem, os 16 leitos estavam ocupados.

Apenas no dia de ontem, foram confirmados mais 21 casos e outros 36 suspeitos. No total são 2.442 pessoas notificadas em Bocaiúva pelo vírus e no momento são 232 pessoas em isolamento dominical aguardando resultado de exames, número esse que pode ser transformar em confirmados a qualquer momento. O número de óbitoso se mantém estável em 25.

Só através da prevenção é que vamos vencer essa batalha, do depende da gente, só saia de casa se necessário, evite aglomerações, use máscara de forma correta e em tempo integral e higienize as mãos.