Auxilio Emergencial Municipal

 Auxilio Emergencial Municipal

PREFEITA MARISA PROPÕE PAGAR AUXÍLIO FINANCEIRO AOS SERVIDORES DA LINHA DE FRENTE DE COMBATE À COVID-19

Na noite deste domingo, 9/08, a Prefeita Marisa Alves divulgou um vídeo em que anuncia que o município dispõe de recursos para pagamento de auxílio mensal de 250 reais aos servidores que atuam diretamente no combate à covid-19 em Bocaiuva. (assista o vídeo https://www.facebook.com/watch/?v=2587861694862181) A ação beneficiará 686 servidores da da Secretaria de Saúde, Desenvolvimento Social e Hospital Dr. Gil Alves que se enquadram no previsto pela Lei Complementar nº 173.

Já na manhã de hoje (10/08) a Prefeita Marisa, acompanhada de sua equipe técnica, se reuniu com os vereadores na Câmara Municipal para apresentar o Projeto de Lei, que formaliza o pagamento do auxílio. O objetivo foi agilizar o processo de aprovação do Projeto, fornecendo imediatamente os esclarecimentos necessários aos vereadores para que os edis possam realizar a votação.

O Projeto também está sendo protocolado nesta segunda-feira para ser votado em caráter de urgência para que assim, os servidores possam receber o auxílio já neste mês de setembro. Para tanto é necessária a aprovação da Câmara Municipal, já que o recurso de origem federal já está disponível para o município.

PREFEITURA DE BOCAIUVA