Atleta bocaiuvense ganha medalha de bronze em sul americano disputado no Rio de janeiro

Outro bocaiuvense, Luis Gonçalves, disputa hoje

Ainda no Rio de Janeiro, onde o torneio está sendo disputado, atleta bocaiuvense ostenta medalha conquistada, se sente realizada e mira conquistas futuras.

Débora Rodrigues de Oliveira, é bocaiuvense, tem 32 anos e é graduada em direito, tem como uma de suas grandes paixão, o esporte, principalmente o Jiu-jitsu.

Mesmo treinando sem academia no momento, Débora conquistou uma importante medalha.

“Essa medalha significa muito, pois para o esporte, dessa modalidade, esse é um dos eventos mais importantes, e poucos tem a oportunidade, ou a grande maioria tem medo de enfrentar”. Afirmou Debora

Débora disputou o Campeonato Sul-americano CBJJ que está acontecendo no Rio de Janeiro, a bocaiuvense participou na modalidade adulto faixa branca.

“Sou da equipe RL Team, e estava treinando com meu namorado, nossa equipe no momento não está tendo academia na cidade”. Comentou Débora.

Uma promessa pro esporte bocaiuvense começa a treinar os seus primeiros passos no jiu-jitsu, pois o sul americano foi a sua primeira competição e Débora já figura no podium e crava uma medalha no peito.

“Essa medalha e essa competição me dão base para outros campeonatos. Foi a primeira disputa sim, começando em um campeonato grande e da confederação oficial”. Disse Débora com exclusividade só bocaiuvaonline.

Débora pretende seguir treinando e participando de outros torneios sempre em busca de novas conquistas e medalhas, sempre honrando a nossa querida Bocaiúva.

Débora estava comemorando o seu aniversário no dia da luta e com certeza recebeu o melhor presente que o esporte poderia lhe dar.

“Fiquei com o bronze, pra mim foi muito especial, hoje é meu aniversário, e mais que isso, consegui superar o medo e lutar com pessoas de todo o Brasil”. Comemorou Débora

Hoje mais um bocaiuvense disputa uma medalha no sol americano, Luis Gonçalves, e o bocaiuvaonline segue de perto acompanhando e torcendo.