Alagadas

 Alagadas

Conforme noticiado nessa manhã, pelo bocaiuvaonline, a chuva veio e veio forte

Várias ruas de Bocaiuva, e uma empresa da cidade, alagaram, e algumas ruas chegaram a ficar intransitáveis na tarde desta quinta (19), devido à grande quantidade de chuva em pouco tempo.

Empório Natural

Estamos em um período que já é considerado chuvoso e o Instituto Nacional de Meteorologia já havia emitido o alerta para essa situação, Bocaiuva estava entre as cidades que provavelmente receberiam tempestades.

O aviso foi publicado deste a noite de ontem, inclusive a CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais) também havia se pronunciado sobre as chuvas e excesso e sobre a possibilidade da interrupção do fornecimento de energia.

A chuva poderia ocorrer à qualquer momento entre a noite da última quarta-feira (18) e o dia da quinta-feira (19), hoje, e assim aconteceu, por volta das 12 horas (meio-dia), a chuva veio e veio forte, com menos de 2 horas de temporal, várias ruas de Bocaiuva ficaram alagadas ou interditadas.

Entroncamento das ruas Antônio Alves Carneiro e Joaquim José Solto, no bairro Esplanada.

Avenida Luiz Antônio Monteiro, uma das vias de acesso à Bocaiuva. 

Rua Xisto Silveira, no centro da cidade.
Rua Edson Murta, no bairro Alterosa, próximo ao Parque de Exposições.

Uma empresa da cidade, de fabricação de ração animal, também teve parte das suas dependências alagadas pela chuva e pela enxurrada descontrolada e em grande volume.

A previsão para o resto do dia de hoje e para os próximo dias, inclusive para o final de semana, é de chuva em Bocaiuva, porém, até o momento, a previsão é de chuva fina e tranquila.

Que a chuva possa continuar no abençoando, pois Deus é testemunha do quando nós, de Bocaiuva, do norte de Minas, ansiamos e necessitamos dessa chuva, mais ficamos na torcida para que ela venha branda e não cause maiores transtornos.