Acidente na BR-135 na tarde desta terça-feira, deixa dois mortos e feridos são encaminhados para o hospital de Bocaiúva

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o carro deles saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu em uma ribanceira de aproximadamente três metros. O veículo parou com as rodas para cima.

Um capotamento deixou um homem e uma mulher mortos na BR-135, em Joaquim Felício (MG), nesta terça-feira (7). O acidente ocorreu na altura do KM 494.De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o carro deles saiu da pista, bateu em uma árvore e caiu em uma ribanceira de aproximadamente três metros.

O veículo parou com as rodas para cima.Ainda segundo a PMRv, duas pessoas foram levadas para o hospital de Bocaiuva, mas a Eco-135, concessionária que administra a via, afirmou que um ferido foi socorrido para a unidade de saúde.Um parente das vítimas esteve no local e afirmou para a PMRv que o carro tinha quatro ocupantes, dois homens e duas mulheres. Eles seguiam de Joaquim Felício para Buenópolis (MG).

Morreram no acidente uma passageira, de 23 anos, e o motorista, de 22. Ele chegou a ser socorrido pela Eco-135, mas morreu a caminho do hospital.A perícia da Polícia Civil foi chamada. O trânsito segue normalmente.

Fonte: G1