Acidente e trânsito impedido

 Acidente e trânsito impedido

Trânsito impedido no trevo que liga liga o bairro Zumbi à Rodoviárias devido à acidente ocasionado entre carreta e veículo de passeio

Os motoristas que trafegam entre os bairros que são cortados pela BR-135, que liga à capital Mineira à Bahia, assim como suas vias paralelas de acesso foram surpreendidos nessa manhã de quinta-feira por um acidente ocorrido no trevo que liga o bairro zumbi e demais bairros de nossa cidade, como o Maria Rosa, Beija-Flor I e II, Morada Nova, Romeu Barcelos e outros ao Centro da cidade.

Ao que tudo indica, não houve feridos no acidente (a equipe do bocaiuvaonline continua apurando os fatos), não dessa vez, porém, acidentes nessas vias de acesso entre os bairros e o centro, infelizmente, são comuns, e algumas vezes com vítimas fatais que culminaram na perda bocaiuvenses nesses locais.

A BR-135 é uma das BR’s mais movimentadas de Minas Gerais que por sua vez tem a maior malha rodoviária do país, sendo assim, o trânsito de veículos é imenso e contínuo, o que faz com que o motorista seja obrigado a redobrar a sua atenção.

Principalmente aqueles que tem a necessidade de atravessar a BR, talvez até várias vezes ao dia, para trabalhar, estudar, levar ou buscar os seus filhos, enfim, são vários os motivos, mais o cuidado é único: ATENÇÃO.

Nesse momento o trânsito segue lento no  local, pois além do acidente, a berreira sanitária, que diga-se de passagem é extremamente necessária nesse  momento de pandemia, contribui para a lentidão no local. Os motorista que puderem devem evitar o local para evitar mais aglomerações.