A FEIRA VIRTUAL COMO FORMA DE RECRIAR AS INTERAÇÕES FÍSICAS EM TEMPOS DE COVID-19

A feira virtual de Bocaiuva foi planejada e criada estrategicamente para manutenção do trabalho dos produtores nesse momento tão delicado de enfrentamento ao vírus.
A página conta com produtores de comida, artesanato, decoração, peças de vestuário e já está em funcionamento. A tecnologia se tornou peça chave para divulgação e garantia continuada da renda dos pequenos produtores.
O site da Feira virtual traz uma explicação do trabalho, mostra de produtos e conta a história de cada produtor da nossa região.
Como a chamada carinhosamente de “tia Eva”, talvez muitos a conheçam pessoalmente ( na página tem a fotinha dela) mas não saibam do trabalho que realiza a mais de 40 anos com hortifruti.
São muitas histórias de vida como a dela a serem preservadas e assim quando tudo se normalizar nunca mais seremos o mesmos diante desses personagens e da tecnologia implantada neste formato para auxiliar e resguardar o comércio.
Vale a pena navegar, comprar, se emocionar com os personagens, a beleza e qualidade dos produtos!
Conheça, divulgue, respeite as normas sanitárias e o distanciamento social recomendado pelas organizações de saúde! Respeite a dor do outro!
Faça sua parte! Recrie! Se reinvente e preserve a vida!
Conheça a página: https://www.prefeituradebocaiuva.com.br/feiravirtual.asp
Por Mayra Sabrina Oliveira
Fonte: bocaiuvamg.com.br