2° MORTE DE PACIENTE COM COVID-19

 2° MORTE DE PACIENTE COM COVID-19

Em Bocaiuva, hospital Gil Alves confirma segunda morte de paciente com coronavírus

Informação da ASCOM de Bocaiuva confirma morte na madrugada de hoje (quarta feira) de uma mulher com Coronavírus

Na madrugada desta quarta-feira, uma idosa, que estava internada no Hospital Dr. Gil Alves, com outra doença grave, e que havia contraído o Covid-19, não resistiu e veio a óbito. Embora um familiar da paciente tenha afirmado de que a morte da senhora foi provocada por pneumonia, a informação de que a mesma teria testado positivo ao Covid-19 foi confirmada pela reportagem do RSENA junto a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bocaiuva (ASCOM).

Agora, já são duas mortes de pacientes dado positivo pelo referido vírus, em Bocaiuva. O outro óbito era de uma mulher de 72 anos, que residia em Belo Horizonte, e que estava a passeio na cidade.

De com o Boletim Epidemiológico, desde o primeiro caso, já são 20 pacientes testados positivos ao Covid-19 que deram entrada no Hospital Dr. Gil Alves. Destes, 13 pessoas são de Bocaiuva e outros 7 vieram de outras cidades.

Cinco já estão curados e duas pessoas vieram a óbito. Os dados apontam, ainda, que das 14 pessoas com o Covid,  52 estão em isolamento domiciliar e 4 hospitalizadas. Somente nesta terça feira, o Hospital Doutor Gil Alves contabilizou mais 12 casos suspeitos. O número de notificados que deram entrada no Hospital de Bocaiuva com suspeita da pandemia saltou de 130 para 142.

Fonte: RSena.com.br