150 Novos trabalhadores

 150 Novos trabalhadores

CERCA DE 150 NOVOS TRABALHADORES SÃO TREINADOS PARA ATUAREM EM NOVO EMPREENDIMENTO DA CIDADE, O PROCESSO É ACOMPANHADO PELA PREFEITURA DE BOCAIUVA

Em meio a tanta instabilidade causada pela crise do novo Coronavírus o município de Bocaiuva colhe frutos do esforço pelo seu desenvolvimento econômico, gerando novas vagas de trabalho. Exemplo disto é o Atacarejo do BH que iniciou na semana passada o processo de treinamento de cerca de 150 novos trabalhadores, todos contratados aqui na cidade. O lançamento das vagas e parte dos encaminhamentos ao empregador foram realizados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Vale ressaltar ainda que todos os cuidados necessários e recomendados para evitar o contágio pelo novo Coronavírus estão sendo seguidos pela empresa e Prefeitura, que disponibilizou servidores e álcool em gel durante as atividades na sede da UAITEC.

Desde 2017 a atual gestão trabalha para fomentar a geração de empregos, facilitando a chegada de novos empreendimentos, buscando empreiteiras para que tenham suas bases em nossa cidade, como é o caso da Andrade Gutierrez e ECO 135, e também investindo na indústria local, como é o caso da Saga que ampliou suas atividades com a construção de novos prédios em terreno doado pela Prefeitura. Os números mostram um aumento 195% no encaminhamento de novas vagas no ano de 2019 em comparação com 2016.

PREFEITURA DE BOCAIUVA – Trabalha pra valer!